quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Inicio da restauração - 12/09/2009

Nesta s fotos pode-se notar o estado do assoalho e das caixas de ar, estavam muito podres. Estas peças do fusca merecem atenção especial quando se trata de uma restauração nos padrões originais, no meu caso o assoalho usado foi da marca Zito Pereira, que como sabemos, não é original e sim paralela, mas foi a melhor encontrada. Esta é outra parte complicadora: A falta de suprimentos originais, o que acarreta um preço muito elevado quando é encontrado.




Aqui nota-se o que postei sobre o antigo dono ter colocado muita graxa e óleo, evitou muita corrosão.



Carro sendo descaroçado para a troca dos assoalhos e caixas de ar.










Teve inicio a restauração de meu fusca 1970 1ª série.






Depois de muito pesquisar, encontrei a oficina HIDYNAMIC, localizada no Centro do RJ, foi a melhor em custo beneficio que encontrei.






Saliento que muitas oficinas que se dizem restauradoras, cobram muito caro pelo serviço, e nem sempre cumprem com o prometido, nas minhas pesquisas encontrei vários restauradores que me cobraram de R$4.000,00 ( só a mão de obra) até R$ 7.000,00, este último mão de obra e revisão da parte mecânica, mas as peças tudo por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário